SP: +55 11 2548-3001           RJ: +55 21 2556-3300           insider@insider.com.br           +55 11 94542-4440

Share of Mind

A pesquisa de Share of Mind busca compreender a participação da sua empresa na mente do seu consumidor. Com ela, você consegue saber qual o grau de lembrança do seu público-alvo sobre a sua marca. Além de avaliar se os seus concorrentes estão ocupando uma parte nobre dessa lembrança.

A partir dos resultados obtidos através da pesquisa de Share Of Mind, é possível elaborar estratégias de comunicação e posicionamento de forma mais assertiva. Isto é, com o intuito de aprimorar sua imagem perante o consumidor. Entre em contato com a Insider para criar sua pesquisa hoje mesmo!

Share of Mind

Vantagens da pesquisa de share of mind

A pesquisa de Share of Mind é feita através do registro das marcas na ordem em que são citadas. Ela oferece dados concretos e bem estruturados para o seu branding.

Com a pesquisa de Share of Mind, você consegue adotar estratégias de marketing eficazes para ocupar um espaço privilegiado na cabeça dos clientes.

Os resultados da pesquisa de Share of Mind podem ajudar sua marca a conquistar mais credibilidade. E, provavelmente, maior participação em seu segmento de mercado.

A Insider é um Instituto de Pesquisa especializada em
Pesquisa de Mercado e Opinião que visa fornecer subsídios para tomadas de decisão. Entre em contato e surpreenda-se!

Outros Serviços

Dicas da Insider: descubra como vender mais no Dia das Mães!

Veja como saber as tendências de consumo emergentes no mercado carioca

Como fazer uma pesquisa de mercado eficiente para o Dia do Consumidor?

Geração Z: o que você precisa saber sobre seus hábitos de consumo

Image Brand: como o Teste de marca ajuda com as vendas de Natal 2023?

Como unir marketing online e offline pode melhorar as vendas?

× Fale conosco pelo Whatsapp