SP: +55 11 2548-3001           RJ: +55 21 2556-3300           insider@insider.com.br           +55 11 94542-4440

A pesquisa de Share of Mind busca compreender a participação da sua empresa na mente do seu consumidor. Com ela, você consegue saber qual o grau de lembrança do seu público-alvo sobre a sua marca. Além de avaliar se os seus concorrentes estão ocupando uma parte nobre dessa lembrança.

A partir dos resultados obtidos através da pesquisa de Share Of Mind, é possível elaborar estratégias de comunicação e posicionamento de forma mais assertiva. Isto é, com o intuito de aprimorar sua imagem perante o consumidor. Entre em contato com a Insider para criar sua pesquisa hoje mesmo!

Share of Mind

Vantagens da pesquisa de share of mind

A pesquisa de Share of Mind é feita através do registro das marcas na ordem em que são citadas. Ela oferece dados concretos e bem estruturados para o seu branding.

Com a pesquisa de Share of Mind, você consegue adotar estratégias de marketing eficazes para ocupar um espaço privilegiado na cabeça dos clientes.

Os resultados da pesquisa de Share of Mind podem ajudar sua marca a conquistar mais credibilidade. E, provavelmente, maior participação em seu segmento de mercado.

A Insider é um Instituto de Pesquisa especializada em
Pesquisa de Mercado e Opinião que visa fornecer subsídios para tomadas de decisão. Entre em contato e surpreenda-se!

Outros Serviços

Insider ajuda: descubra mais sobre a gestão da experiência do cliente!

5 tipos de pesquisa de mercado essenciais que você pode fazer sozinho

A ética no uso de dados em pesquisas de mercado!

Descubra 4 motivos para fazer pesquisa de posicionamento de produto!

Mercado de trabalho e as gerações: entendendo X, Y e Z

Entenda quais são as perguntas para pesquisa de satisfação completa!

× Fale conosco pelo Whatsapp