SP: +55 11 2548-3001           RJ: +55 21 2556-3300           insider@insider.com.br           +55 11 94542-4440

A pesquisa de posicionamento de produto agrega vantagens na medida em que identifica falhas na comunicação e estratégia. Por isso, a partir dela é viável reformular estratégias que estejam incorretas. Pode ser conduzida de modo qualitativo ou quantitativo.
O posicionamento do produto define a maneira como o público-alvo irá enxergá-lo. Isso cria uma imagem de percepção em torno do item e, também, da marca. Assim, os clientes tendem a ter mais facilidade para se familiarizarem com os conceitos e valores.
Conosco, você garante a descoberta real do posicionamento de um produto! Fale com a Insider.

Posicionamento de Produto

Vantagens da pesquisa de posicionamento de produto

O entendimento do posicionamento do produto assegura descoberta dos pontos fortes e fracos de sua empresa com relação à concorrência. Acione a pesquisa com a Insider para vender mais!

A compreensão do posicionamento de produto não deve ser negligenciada. Apenas com ela será possível criar uma boa percepção para sua marca. Fale com nossos especialistas!

A pesquisa de posicionamento de um produto não se trata de um método simplesmente estatístico. Por isso, o apoio profissional é fundamental. Contrate os profissionais da Insider!

A Insider é um Instituto de Pesquisa especializada em
Pesquisa de Mercado e Opinião que visa fornecer subsídios para tomadas de decisão. Entre em contato e surpreenda-se!

Outros Serviços

Mercado de trabalho e as gerações: entendendo X, Y e Z

Entenda quais são as perguntas para pesquisa de satisfação completa!

Tipos de pesquisa de satisfação: conheça os mais usados

Clima empresarial e liderança: há satisfação dos funcionários?

Pesquisa de prévia eleitoral: como ajuda a entender os resultados

Geração de leads: como conquistar novos clientes? A pesquisa diz!

× Fale conosco pelo Whatsapp