A Pesquisa de Recall de Comercial pretende entender a parcela da população que se lembra da campanha publicitária da sua empresa. Veja aqui mais sobre essa pesquisa. Saiba mais
A Pesquisa de Pré-Teste de Comercial tem como objetivo minimizar os riscos do seu comercial ou campanha publicitária. Veja aqui como ela funciona e suas funções. Saiba mais
Você sabe qual a participação da sua marca ou empresa na cabeça do seu consumidor? Sabe se o concorrente está ocupando uma parte nobre da lembrança do seu público-alvo? A Pesquisa de Share of Mind da Insider irá lhe ajudar a responder essas perguntas. Saiba mais
A Pesquisa de “Share of Voice” vai ampliar sua visão com relação aos concorrentes e ao mercado com um todo. Essa é uma pesquisa essencial para o seu plano de marketing. Confira aqui os objetivos dessa pesquisa. Saiba mais
Esse é um método de pesquisa utilizado para orientar e fazer com que os gestores das empresas compreendam a quantidade de investimento advinda de clientes específicos. Saiba mais sobre essa Share of Wallet Saiba mais
Quer saber o que passa na cabeça do seu público com relação sua marca? O Teste de Marca da Insider pesquisa sobre a sua imagem na cabeça do seu público-alvo. Saiba como. Saiba mais
A Insider é um Instituto de Pesquisa de Mercado e Opinião especializado em atender e entender seus clientes.
Há mais de vinte anos no mercado, a Insider fornece informações de mercado com a qualidade e a rapidez que as empresas tanto necessitam em um mundo cada vez mais competitivo.
São Paulo
Av. Dr. Cardoso de Melo, 1460 / 12ª - Vila Olímpia
Tel: +55 11 2548-3001
Rio de Janeiro
Praia do Flamengo, 66 - Bl.B - Gr. 1209
Flamengo
Tel: +55 21 2556-3300
WhatsApp
+55 11 94542-4440