SP: +55 11 2548-3001           RJ: +55 21 2556-3300           insider@insider.com.br           +55 11 94542-4440

A Pesquisa Pré-teste de Produto consiste na aplicação de questionários, abertos ou fechados, objetivando encontrar pontos que justifiquem mudanças significativas no produto final. Ela deve ser feita seguindo o código de ética da ABEP (Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa). Normalmente esse modelo de pesquisa traz divergência de opiniões sobre a validade, mas quando realizada por instituto qualificado é capaz de revelar tesouros. Conte conosco!

Pré-teste de Produto

Vantagens da pesquisa de pré-teste de produto

O chamado “Blind Test” trata-se da pesquisa onde são apresentados aos participantes produtos semelhantes, porém de marcas distintas. Nossos pesquisadores filtram as informações no que tange aplicabilidade, organizadas e aperfeiçoamento.

A Insider conta com uma Central Location que é um espaço multifuncional com o intuito de realizar as pesquisas de produto e mercado com toda a infraestrutura necessária. Conte conosco!

A Pesquisa de Pré-Teste tem relevância quando é feita de acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa. A Insider segue as normas no critério avaliativo! Conte conosco!

A Insider é um Instituto de Pesquisa especializada em
Pesquisa de Mercado e Opinião que visa fornecer subsídios para tomadas de decisão. Entre em contato e surpreenda-se!

Outros Serviços

Insider ajuda: descubra mais sobre a gestão da experiência do cliente!

5 tipos de pesquisa de mercado essenciais que você pode fazer sozinho

A ética no uso de dados em pesquisas de mercado!

Descubra 4 motivos para fazer pesquisa de posicionamento de produto!

Mercado de trabalho e as gerações: entendendo X, Y e Z

Entenda quais são as perguntas para pesquisa de satisfação completa!

× Fale conosco pelo Whatsapp