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Saiba as 4 vantagens em usar NPS na sua empresa

Fazer uma empresa crescer é uma tarefa e tanto. Se você não focar nos clientes, não der a atenção necessária, ficará para trás. Seja qual for o segmento, o mercado está muito competitivo. E como o consumidor é para onde sua concentração deve estar voltada, NPS é importante. Essa metodologia tem ganho cada vez mais força. Sendo assim, preparamos um artigo para te mostrar as 4 vantagens do uso. Veja!

4 vantagens em usar NPS

1- Fidelizar clientes

O Net Promoter Score (NPS) traz como vantagem a chance de identificar o quanto leal e fiel são seus consumidores. Com esses números, você conseguirá medir a taxa de sucesso e possíveis fracassos de cada campanha. Com isso, antecipando potencias problemas. Além disso, conseguindo aumentar o número de defensores da marca.

2- Feedback mais rápido

Melhorar o desempenho da empresa após os feedbacks é a função principal da metodologia NPS. Pela forma simples em quantificar e analisar, é possível elaborar estratégias para melhorar algo que está errado. Mas, isso de forma muito mais rápido. Com isso, o seu empreendimento estará no caminho do sucesso. Pois, além de simples, as opiniões são imediatas.

3- Motiva a equipe de atendimento

A aplicação do NPS, faz com que seus colaboradores do atendimento estejam mais atentos ao trabalho e ao relacionamento com os clientes. Pois, sabe que diariamente será visto o que os consumidores acharam. Com isso, sua empresa poderá estipular metas maiores devido à motivação de todos.

4- Permite comparações com concorrentes

Uma vantagem interessante é a possibilidade de comparar o desempenho da sua empresa com os concorrentes. Isso acontece devido à competitividade no mercado e ao NPS ser muito usado. Sem contar que você terá um controle qualificado, com dados importantes sobre seu empreendimento.

Além disso, é possível fazer uma pesquisa de mercado para medir a satisfação dos clientes dos concorrentes.

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