Estudo de teste de marca (Image Brand)

Teste de marca

O que faz com que sua marca seja conhecida? Como ela é vista pelo seu público-alvo? Qual a imagem e o posicionamento que faz dela uma marca vitoriosa ou não?

Saber essas respostas é essencial para identificar o movimento de admiração ou repúdio, por parte dos seus consumidores, perante o segmento que sua marca está inserida.  Esses fatores podem estar ligados tanto a componentes racionais quanto irracionais e devem ser avaliado com precisão.

O Teste de Marca da Insider pesquisa sobre a sua imagem na cabeça do seu público-alvo.

O que é o teste de marca?

Esse teste pretende entender claramente o grau de associação do seu público-alvo com relação à identidade e personalidade da sua marca. Ele também avalia o comportamento de compra do consumidor e sua tomada de decisão na hora efetiva da compra. Junto com os dados coletados, é feito uma análise das formas de reforçar os pontos atraentes da sua marca ou produto e as objeções relacionadas ao bloqueio na experimentação.

Por que é essencial o teste de marca?

Para que você tenha uma imagem positiva perante aos seus consumidores, você deve saber o que seus concorrentes oferecem para saber exatamente o que seu consumidor espera ao comprar seu produto.

Além disso, é importante que o gestor da marca reconheça os equívocos cometidos e se impenhe sempre em buscar uma imagem melhor do que a já conquistada. O gestor deve saber o potencial da marca que trabalha.

Com o Teste de Marca (Image Brand) da Insider , são pesquisados e analisados diversos pontos de contato com o cliente.  Nossos pesquisadores técnicos e eficazes lhe fará ter um panorâma da imagem da sua marca para o seu consumidor e lhe auxiliará na potencialização dessa imagem. Afinal, nossa você deve fazer com que essa imagem seja tão boa quanto ela possa ser.

Outros Serviços