Teste de Embalagens e Design

Embalagem e de Design

A embalagem é um dos principais elementos de percepção no processo decisório da compra e, por isso, é alvo de pesquisas constantes. Para o varejo a embalagem permite uma exposição adequada dos produtos, enquanto que para os consumidores é a evidência de um produto não violado, a conveniência ao consumi-lo, a segurança no manuseio e o design. O público-alvo dos mais diversos produtos existentes no mercado entende a embalagem e o produto como uma coisa só, na qual são refletidos os valores da sociedade e os parâmetros globais do mercado. Em função disso, a embalagem se torna cada vez mais um dos principais elementos de competitividade de um produto.

Objetivos do Teste de Embalagens e Design

  • Que tipo de embalagem é a mais apropriada para meu produto;
  • Qual o tamanho ideal de acordo com a necessidade do público e do mercado;
  • Quantas variações de tamanho devem ser desenvolvidas;
  • Se essas variações são desenvolvidas para alcançar públicos diferentes;
  • Qual design tem maior poder de atratividade em relação ao público-alvo;
  • Que tipo de diferenciais devem ser atribuídos para aumentar o volume de vendas;
  • Qual seria o modelo mais prático para o público-alvo.

A Insider desenvolve este tipo de pesquisa para lhe ajudar a otimizar este elemento tão importante e de tanto valor comercial para seu produto, a embalagem. Com nossas diretrizes resultantes de eficientes pesquisas aplicadas dentro dos mais elevados padrões éticos, você poderá descobrir questões como:

  • O impacto das suas embalagens na hora do consumo;
  • Qual o destaque das embalagens dos seus produtos entre as concorrentes;
  • Como desenvolver embalagens mais atrativas para o seu público.

Com isso, sua decisão sobre o desenvolvimento das embalagens com relação ao design e a funcionalidade, serão mais assertivas.

Outros Serviços