Mystery Shopper

Pesquisa de Mystery Shopper ou cliente oculto

Mystery Shopping é uma forma de monitorar o serviço da sua empresa de forma discreta e profissional. Esse método tem esse nome porque é feito através de pessoas que controlam ocultamente o serviço prestado pela empresa aos demais clientes, são os denominados clientes ocultos ou clientes misteriosos.  Assim, esses profissionais são colocados no papel de consumidores comuns e tem a liberdade de obter uma avaliação mais verdadeira sobre o atendimento, o SAC e a prestação de serviços em geral. Além disso, é possível avaliar a interação do consumidor com determinados produtos ou serviços, tudo depende do item que está no centro do estudo.

Como é feito o Mystery Shopper?

Em meio ao cenário selecionado, um profissional observa a interação do objeto de estudo com os demais pontos de contato com o cliente. Esse Mystery Shopper se comporta como um consumidor normal e ao decorrer da observação e interação geral com o local, ele avalia toda a experiência acerca dos produtos ou serviços em questão.

Esse é um processo que facilita os gestores encontrar as fragilidades do seu negócio. Na parte operacional, há uma série de elementos que podem jogar contra o sucesso da empresa e essa pesquisa é essencial para você identificá-los e corrigi-los. As empresas devem controlar seus respectivos serviços e produtos e também a qualidade da mão-de-obra e das operações que oferece.

Qual o intuito dessa pesquisa?

Ao contratar os serviços da Insider, você poderá controlar a qualidade de seu estabelecimento com o monitoramento de excelentes profissionais e a tecnologia necessária para um acompanhamento preciso.  O cliente oculto se camufla em meio aos demais e apresenta comportamentos adequados de acordo com cada segmento de mercado.

Essa poderosa ferramenta de pesquisa de mercado tem o intuito de melhorar o desempenho e suas vendas, pois avalia pontos essenciais para um bom desempenho com uma análise anônima.

Outros Serviços